Capítulos anteriores:


No outo dia, elas encontram-se e vão para o médico. Chegando lá diz a médica:
- Mafalda como te sentes? Faltaste às consultas, nunca mais ninguém soube de ti …
Mafalda com um ar melancólico responde: - Sinto-me perdida, não é fácil lidar com este sofrimento …
- Eu percebo, mas tu vais superar basta seguires o que eu te digo e acima de tudo confiares em ti
Leonor interrompe a conversa delas e diz: - Eu disse-lhe isso, ela não se acredita …
Mafalda com um ar de chateada diz:
- Não é fácil…
A médica interrompendo exclama:
- Fácil? Nunca ninguém disse que era mas, impossível também não …
Mafalda já ficando farta daquela conversa, virou a cabeça pra baixo e disse: -Pois.
Leonor interrompe novamente a conversa e diz:
- Senhora doutora, quero fazer voluntariado, seria possível?...A médica com um sorriso no rosto diz:
- Sim, claro…
Mafalda com um ar de admiração pergunta: -Estás doida? Para quê?
Leonor com um grande sorriso e abraçando Mafalda diz:
- Vou ser solidária com pessoas que passam o mesmo que tu, vou fazer com que elas se acreditem que são capazes de vencer basta quererem. E tu vais superar tudo isto…
Mafalda responde: -Vou tentar …
A Médica alerta a Mafalda os tratamentos vão ser dolorosos, e pede pra ela regressar no dia seguinte pra começar. Mafalda e Leonor saíram do consultório sem dizer nada: Mafalda começou a fazer os tratamentos, não foi nada fácil, Leonor fazia voluntariado e todos os dias contava histórias de pessoas incríveis, histórias que deram força a Mafalda para continuar …Mafalda tentava disfarçar, dizer a si própria que estava bem, mas o pensamento da doença ia-a consumindo por dentro. Decide mandar uma mensagem a Gonçalo dizendo “ isto não tem sido fácil, a doença tomou conta de mim eu não vou conseguir sobreviver, afasta-te de mim, não quero que sofras…” mas Gonçalo respondeu “É de ti que gosto , vou estar contigo até ao fim e tu vais vencer esta maldita doença”. Apesar de não ter muita esperança, Mafalda continuou a lutar …Passados alguns meses, após muitos tratamentos, após lágrimas de sofrimento, Mafalda entra novamente naquele consultório….
Continua….

116 comentários:

戴安娜 disse...

fantástico.

戴安娜 disse...

Ora, de nada anjo. <3

戴安娜 disse...

Oh, muito obrigada estrelinha. Eu já te sigo <3

Inês C. disse...

perfeito* :)

戴安娜 disse...

Pois, eu também achava que sim.

Joana Figueiredo disse...

Mas és uma doida por pensares nisso não tens motivos para tal, tu escreves muito bem tens um dom que pouca gente tem bé acredita no que te digo

Anα C . disse...

Também gosto do teu e sigo *

Pedacinhos de mim disse...

Muito bom, gostei bastante. Um Beijo :)*

Andreia Mota disse...

Oh nem sei ;s hoje falei com ele oooi ;o

Joana Figueiredo disse...

sabes uma coisa ? Nunca gostei muito de ler, mas este texto cada vez me dá mais e mais vontade de ler, gostei tanto que agora estou sempre atenta para ler mais e mais a tua história, quero saber como acaba e deixas-me sempre ansiosa para ver o que vai acontecer aseguir :$

戴安娜 disse...

Oh, não há problema.

-M. disse...

ainda bem linda, obrigada *-*

Lexie disse...

obrigada por me avisares :)
gostei e espero que o próximo capítulo venha brevemente :)

Joana Figueiredo disse...

mas eu sim :$

Joana Figueiredo disse...

Fixe, estou mesmo ansiosa fofinha*.*

Inês C. disse...

obrigada. :)
também já te sigo , escreves mesmo bem. *-*

Lexie disse...

oh, já ? :o
ainda bem que gostaste :)

-M. disse...

ohh, linda és tu amor <3

Joana Figueiredo disse...

mas acho eu *.*

Joana Figueiredo disse...

ó estás a ser má para mim :c

Inês C. disse...

já aparece ? :o

Joana Figueiredo disse...

dji nada linda (:

Joana Figueiredo disse...

acho que devias continuar.

Lexie disse...

eu gostava que lhe desses continuidade, sendo sincera :)
obrigada :p

Joana Figueiredo disse...

nada disso boneca :$ ♥

Joana Figueiredo disse...

também acho que sim, faz isso bebecas .

-M. disse...

nada disso princesa :'c

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

fantástico,gosto !

Maria Inês Rodrigues disse...

ohhhh muito obrigada minha linda, sabes bem *
Está perfeitooooo *

Ana Rita disse...

serio? :b

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

óh Obrigado, estou a seguir-te também marta!

Ana Rita disse...

oh obrigada coisa linda :$
tentei dar o melhor, foi para o meu namorado :c

Lexie disse...

então dá :)
Oh, ainda bem que gostas *.*

alexandrapinto. disse...

sigo de volta querida! obrigada ♥♥

Sandra'Ferreira disse...

Asério, esta história está mesmo perfeita! Não conhecia o teu blog, mas está lindo e sinceramente .. continua com a história. Sigo-te *.*

PaulaSousaa' disse...

Sempre que posso,continuo :)

Maria Inês Rodrigues disse...

ACHO <3

Joana Figueiredo disse...

achas princesa ?$:

Joana Figueiredo disse...

acho que fazes bem boneca (:

Anα C . disse...

Ora essa :))

alexandrapinto. disse...

as verdades são para serem ditas! :)

Ana Rita disse...

obrigada linda *

-M. disse...

não, não :P

- Susana . disse...

Li a historia toda e adorei princesa*

Sandra'Ferreira disse...

Eu não acho .. tenho a certeza!~
És uma querida, obrigada! :)

Rita . disse...

amo, a seguir*
segues o meu pf ?

findyourself disse...

obrigada , é bom saber que gostas :$
*também te sigo :$

Joana Figueiredo disse...

ainda bem (:

Joana Figueiredo disse...

claroo

CM disse...

gostei muito do teu blog querida! estou a seguir *-*

alexandrapinto. disse...

não estou triste princesa, até pelo contrário. a minha vida amorosa não podia estar a correr tão bem ♥♥

Maria Inês Rodrigues disse...

de nadaaaa amor *

Agostinho Barros disse...

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário, desculpa lá a demora a responder mas tenho andado muito ausente do blog.
se quiseres continuar a manter contacto comigo adiciona o meu email . ( a.ba.94@hotmail ) . Boa continuação de Férias (;

CM disse...

obrigada linda *-*

Catarina disse...

eu digo-te apenas : A-D-O-R-E-I! está mesmo perfeito a sério! vou seguir o teu também fofinhaa

beatrizpereira disse...

ahah, eu também ja seguia ;b

alexandrapinto. disse...

ainda bem mesmo, estou muito feliz!

Tiz disse...

obrigada, sigo de volta :)

Tiz disse...

obrigada, sigo de volta :)

- Susana . disse...

diz*

evii disse...

voltei ao blog querida

evii disse...

gostaste mesmo princesa? :))

evii disse...

jáq tinha bastantes saudades do carinho q vcs aqui me dão, juro :|

- Susana . disse...

como assim? tu tens que guardar o template*

Tiz disse...

e agora querida?

evii disse...

mas o q importa é que já estou de volta :DDD

Sofia disse...

Obrigada (:
Estou a segir* Adoro esta história, está fantástica.

sophia disse...

obrigada querida :')

evii disse...

eu é que sei princesa, sim? :c ihihih

Rita . disse...

obrigada querida, estou a adorar a tua história, beijinho *-*

Lexie disse...

fazes tu muito bem :)

CM disse...

oh :)

Joana Figueiredo disse...

why ?$:

addy ♥ joão disse...

claro que é :D

addy ♥ joão disse...

o que precisas? ::)

Maria Inês Rodrigues disse...

e eu de ti princesa <3 olha fiz um novo texto $:

Catarina disse...

oh não se agradeçe ás verdades, então :c ?

Anα C . disse...

Obrigada ! :)

alexandrapinto. disse...

sim minha linda! novidades para mim? :) ♥

Andreia Mota disse...

Então, decidimos ficar amigos, é o melhor principalmente para mim :s

addy ♥ joão disse...

como asim?

Marina Torres disse...

e agr??

Marina Torres disse...

Obrigada. :))

Liv. disse...

muito obrigada querida *.*
lamento que tenhas que viver uma relação tão "fria" com os teus padrinhos :s
vou seguir-te também**

Sandra'Ferreira disse...

Oh *.* de nda!

evii disse...

boa páscoa princesa :)

Rita . disse...

de nada querida :)

sophia disse...

obrigada :)

márcia filipa disse...

obrigada minha querida! :)

CM disse...

espero que sim linda :)

addy ♥ joão disse...

tens de converter o teu modelo em clássico.

evii disse...

correu bem a páscoa princesa? :)

Liv. disse...

ainda assim é muito mau :s os meus ligaram-me hoje pela primeira vez desde Agosto :s
muito obrigada minha querida *.*

Sofia disse...

a serio? acontece-te algo que te faça identificar ? :s
Sim aconteceu, as pessoas desiludem tanto ...

Lexie disse...

De nada :)

Sofia disse...

então somos duas ... :s
Obrigada e tu tambem, se precisares já sabes (:

Joana Figueiredo disse...

Só sou mesmo para quem merece doce ♥

sawaa. :) disse...

obrigada. sigo tb :)

Andreia Mota disse...

Obrigada por tudo querida ;)

Sofia disse...

É exatamente o mesmo...

Daniela disse...

Estive a ler a história e está fantástica querida*

Sandra'Ferreira disse...

Tu também és, princesa! Estou ansiosa pelo 4 capitulo :$

claire disse...

e agora, querida ? (:

claire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra'Ferreira disse...

Fico há espera da história, princesa :)

Katia disse...

Adoro !
Bem eu queria dizer que como segues o meu blog " Memories are all we have" eu vou apagar, mas tenho o outro se o quiseres sequir é na boa (: Beijinhos http://onedirection-kpt.blogspot.pt/

Anα C . disse...

obrigada princesa .

claire disse...

obrigada eu, linda*

Maria Inês Rodrigues disse...

então amor? $:

Daniela disse...

Acho sim querida :D

Sofia disse...

oh, é dificil querida! Mas obrigada pela preocupação. se precisares i'm here (:

CM disse...

pois.. desculpa a demora a responder querida! :s

CM disse...

pois.. desculpa a demora a responder querida! :s

ParadoxoSD disse...

Gostaria de conhecer melhor o teu blog, mas estás com problemas nos codigos da aparencia/design dele... espero que em breve corrijas isso para conseguir ler-te melhor. Bj*

ParadoxoSD disse...

Refiro-me ao facto de querer carregar nas imagens para abrir os textos e nao conseguir, e mudar de publicação, em geral tem bastantes erros esse codigo e dificulta imenso a leitura :/

ParadoxoSD disse...

ah sim já percebi. tema diferente e dificil de entender, dá nisso. e gostei bastante da historia que andas a escrever. sigo-te*