Via-me presa novamente àquele sofrimento, naquele quarto fechado, as lembranças não me largavam, olhei pela janela e o sorriso de todos os rostos estavam estampados no vidraçal da janela, via-me ofuscada pela felicidade dessas pessoas e pela infelicidade que sentia dentro de mim mesma, amachuquei a última folha com o último poema que te escrevi, joguei fora(atirando pela janela) quero me libertar de tudo o que me prende a ti, eu amo-te acredita mas estar assim a viver esta angústia torna-se um tormento. Prefiro continuar a ser irónica comigo mesma e prometer que vou encontrar alguém como tu.

7 comentários:

Anónimo disse...

Martinha está lindo $:
Força amor $:
http://umdiaencontroofimdoarcoiris.blogspot.com/

Lilaa Ferreira disse...

lindo *-*
, estou aqui sister !

Agostinho Barros disse...

Adoro
estou a seguir

Paula Castro disse...

adorei (:

Anónimo disse...

amei simplesmente :$
http://umdiaencontroofimdoarcoiris.blogspot.com/

Marta'Santos disse...

Nao esta nada de mais Gente ;$

Paula Castro disse...

Ainda bem marta (: